Eminem fala do Slaughterhouse e seu próximo álbum

Eminem ligou para o 106 & Park e falou sobre Welcome To: Our House recém lançado, e em tom de entusiasmos falou também sobre o grupo. E ainda sobre  próximo seu novo álbum.


"Esses caras de um calibre impressionante, foi muito divertido para mim fazer este álbum. Esse é o tipo de música que eu amo fazer."

“Eu adoro esse tipo de hip hop, Eu realmente queria esta nesse desde o inicio até o fim. Em outras palavras queria esta em tudo ( Produção, Co-Produção, Mixagem ) queria apresentar o melhor álbum possível para o publico.”

“Eu acho que eles foram subestimados por um tempo, mas eu acho que com este álbum eles vão dar a voltar por cima e conseguir o que merece agora.”

Eminem falou sobre seu álbum, e disse que estava no estúdio gravando vocais para o projeto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo