Novo álbum de Eminem pode sair mais cedo que o esperado

Eminem dedicou a maior parte de seu tempo no estúdio nas últimas semanas ajudando o Slaughterhouse a finalizar sua estreia pela Shady Records, Welcome To: Our House, mas Marshall confirmou recentemente que começou a trabalhar em seu oitavo álbum solo, e Royce Da 5'9" não ficaria surpreso se seu chefe já tivesse mais do que algumas gravações.

"Na verdade, eu meio que acabei de começar. Eu também estive um pouco na correria, então entre as coisas, eu faço músicas aqui e ali", Em revelou durante uma recente entrevista com o Slaughterhouse. "Nós acabamos de finalizar o álbum [do Slaughterhouse] na semana passada... Agora eu tenho tempo pra poder começar a fazer as coisas para o meu próprio projeto."

Mas apesar de Eminem afirmar que está em fase inicial de gravação, Royce Da 5'9" disse que, no ritmo em que ele trabalha, Shady já pode ter um catálogo considerável em suas mãos.

"Marshall é do tipo que nunca pára de gravar, então quando você entra no estúdio, ele está na sala dos fundos onde está a cabine e a porta está trancada", Royce disse no set de gravação do vídeo "Throw It Away" do Slaughterhouse, onde Em fez uma participação. "Ninguém é autorizado lá, ninguém nunca sabe o que ele está fazendo. Tudo que eu sei é que ele está trabalhando constantemente, então se ele me dissesse que tem um álbum pronto agora, eu acreditaria nele porque ele é como um 'cavalo de trabalho'. Ele trabalha todos os dias."

Durante seu tempo no estúdio com Slaughterhouse, Eminem admitiu que ele tem usado "todos os pequenos truques do Dre que eu roubei ao longo dos anos" para aperfeiçoar as músicas, e isso deve se traduzir em um corpo de trabalho memorável.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo