Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem


A noticia abaixo é muito antiga (10 anos ou mais) foi postada aqui no blog a titulo de curiosidade.

Há de se destacar que a noticia é, de fato, verdadeira, mas algumas mulheres já deram algumas outras versões sobre este mesmo fato, e assim que eu consegui encontrar na bagunça dos meus arquivos, uma versão diferente eu posto aqui para vocês (muita calma nessa hora). Vamos a noticia:

Amante brasileira faz revelações sobre Eminem:

Parece que toda a imagem viril do oscarizado rapper Eminem é pura fachada. Pelo menos, é isto o que diz Kesia Alvarez, ex-amante do bad boy da música. Ao contrário do que dizem várias letras do cantor, em que ele conta todas suas peripécias de conquistador, Eminem seria muito ruim de cama.

"Eu me surpreendi e acabei tendo que ensinar muito a ele. Quando eu o conheci, ele ainda parecia um virgem inexperiente, e já tinha 26 anos! Muito do que ele fala em suas letras é pura mentira", declarou Kesia ao jornal Daily Mirror. Segundo a manicure brasileira de 30 anos, que ficou com Eminem por 16 meses, seu desapontamento se deve em grande parte à "pequena virilidade" do rapper e alguns outros problemas de desempenho causados, para ela, devido ao grande número de drogas ingeridas pelo cantor.

A ex-amante também questionou a sexualidade do rapper, mas nunca teve nenhuma evidência concreta de que o ator de 8 Mile fosse gay.

Kesia conheceu Eminem em março de 1999, quando ele estava em dia de autógrafos em Miami Beach. "Eu nem conhecia seu trabalho na época, mas peguei um papel e uma caneta por diversão. Quando nos olhamos a atração foi imediata. Ele sabe ser muito charmoso". 

A relação do casal começou a se desgastar em 2000, quando o ex guarda-costas do rapper, Byron "Big Nasty" Williams, lançou o livro Shady Buzzness, sobre sua relação com o ex-patrão e histórias de backstage. Na publicação, existem várias referências a Kesia e às histórias sexuais do cantor. Já com vários problemas, o relacionamento acabou definitivamente em julho de 2000.

Fonte: Estrelando
Créditos á Eminem Forever




Comentários

  1. Q merda e essa é claro que isso e mentira kkkkkkk ta igual a Kim, q idiotas elas acham q vao conseguir oq com essas mentiras, pq ninguem acredita e nao e pq p Eminem e o Eminem e pq elas sao despeitadas q foram abandonadas por ele, isso e tipico de mulher abandonada q gostou e odeia ter gostado.

    ResponderExcluir
  2. É palhacada essa porra. Outra coisa eliane voce é uma delicinha. prazer edipo aparecido sou de presidente Epitácio. Sou muito fã do eminem curto muito mesmo ele meu ídolo telho todos os álbum, dvd. Nois tem uma coisa em comum. gostaria de conversar + com voce. Se voce si enteressou me liga 81644945 estou à espera. Um beijo do slim shade

    ResponderExcluir
  3. Essasinhas não tem capacidade de deixar esse gostoso de pau duro e vem reclamar cheias de recalque! kkkkkkkkkk vemk Eminem <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo