Alanis Morissette fala sobre sua "ligação" com Eminem e Leonardo DiCaprio


Após anunciar o lançamento de seu sétimo álbum, Havoc And Bright Lights, Alanis Morissette deu uma entrevista à Rolling Stone onde comentou que sente que existe uma ligação entre pessoas como ela, Eminem e Leonardo DiCaprio.

"Eu tenho uma perspectiva única que talvez pessoas como Eminem e Leonardo DiCaprio dividem [comigo]. Há certas pessoas da minha geração que estiveram na pior na mesma época que eu, e se eu as conheço ou não, é uma casualidade. Eu simplesmente sinto que nós temos uma ligação uns com os outros. Existe uma afinidade porque nós estivemos em uma época semelhante na pior."

Confira a entrevista completa de Alanis Morissette no site Rolling Stone

Fonte: Everything is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo