Eminem ajuda 50 Cent em sua recuperação.

Ontem foi divulgado que 50 Cent estava no hospital com vírus estomacal, de acordo com a XXL News
Hoje ele postou em seu twitter que Eminem o ajudou na recuperação e o quanto gosta dele, confira o twitter de 50 Cent e logo abaixo as fotos deles no hospital:
lockerz.com/s/209647830 I'm feeling better today I think I'm gonna get out of the hospital soon. EMINEM ...m.tmi.me/q7o2w

http://lockerz.com/s/209647830 I'm feeling better today I think I'm gonna get out of the hospital soon. EMINEM called me last night I love him that's my boy.










"Estou me sentindo melhor hoje, eu acho que vou sair do hospital em breve. EMINEM me ligou ontem a noite, eu amo ele esse é meu garoto."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo