"Dia do Stan" História

Alexya Lima, 12 anos.
Mora no Ceará, é estudante.
Fã de Eminem há três anos.


Marshall Mathers 

O que ele significa pra mim ? 
Ele simplesmente é meu herói, meu ar, minha razão pra viver. 
O motivo de eu ainda continuar acreditando e sonhando, o motivo de eu não desistir de tudo. 
Ele é minha inspiração, ele me mostrou que quando se tem fé, humildade e esperança, pode se chegar em qualquer lugar, pode se conquistar tudo. 
Independente do que as pessoas vão dizer pra te deixar pra baixo você tem que manter a cabeça erguida e acreditar… simples assim, acreditar que você pode. 
Estou certa de que mais uma vez , eu devo agradecer a Deus, pois ele colocou esse anjo na minha vida, ele me mandou esse anjo pra me fazer sorrir quando estou triste, pra me fazer seguir em frente. 
Tudo que eu faço é pra ele, é pensando nele.
Sim, eu sei que ele não faz a mínima ideia de que eu existo, mas isso não importa! 
Um dia ele vai saber. Eu tenho fé. Enfim, ele significa meu mundo.
Quero agradecer a Alexya por me mandar esse texto, nos contando o que ela acha e pensa do Eminem.
Quer participar do "Dia do Stan"?
Entre em contato comigo, logo acima á sua esquerda você fica sabendo como participar.
Participe do Blog, dedicamos um espaço á você fã do Eminem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo