50 Cent fala sobre a importância de Eminem para a cultura hip-hop

50 Cent falou sobre a influência de Eminem na indústria da música e explicou que acha que o rapper de Detroit teve mais impacto sobre a cultura hip-hop do que as pessoas pensam. Segundo Fif, a combinação do Eminem de talento e habilidade para compor ajudou a transformar o gênero em pop.

50 falou sobre a habilidade de Eminem de transformar um rap de batalha em uma canção estruturada. "Eu acho que os melhores rappers estão meio que batalhando um com o outro. Eles vêm com os versos mais espirituosos - as maneiras mais legais de se insultar uma pessoa que você já ouviu na sua vida. Mas eles não conseguem escrever uma música para salvar a vida deles. Não são muitos desses artistas que se ligam na composição e passam esses talentos. O Em é um dos caras dessa plataforma que chegou a esse ponto. Ele é um forte compositor assim", Fif disse ao HardKnock.tv.

50 Cent acrescentou que o talento de Eminem ajudou a transformar o hip-hop em música pop. "Ele significa mais para a cultura da música do que as pessoas lhe dão crédito. Porque a cultura hip-hop é uma forma de arte negra, é uma música de negros. Quando eles têm uma figura ou você tem alguém que é de uma etnia diferente e ele faz isso tão bem, se não melhor do que todo mundo nisso - ele perde sua cor. E é por isso que a música hip-hop é agora música pop... Você tem que ter cuidado ou você vai ser humilhado em uma faixa, cara. Ele vai chegar em você. E você vai ficar olhando tipo, 'Era para a música dele, cara. Ele trapaceou', e você sabe como isso vai. Eles dizem, 'Ele escreveu seu verso depois de mim, cara', ou o que seja, se ele está no lugar certo em sua mente, ele vai fazer isso com qualquer um na música."


Fonte: The Versed
Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo