Chris Webby fala sobre o Eminem

Chris Webby em entrevista ao AllHipHop.com fala um pouco sobre Eminem (aos 2:50 min), uso de drogas e suas novas músicas. Confira abaixo a tradução sobre o Eminem:

"...Não importa se eles são brancos, negros, hispânicos, asiáticos. O Eminem, quando ele surgiu, ele mudou o modo como o hip-hop era, e como ainda é hoje. Ele fez coisas que nenhum outro rapper fez. Ele permitiu seus ouvintes a realmente entrarem em sua vida: você conhece a mãe dele, conhece a ex-mulher dele, conhece a filha dele. E o fato que ele te dá tantas partes de sua alma, verdadeiramente os ouvintes podem admirar isso e exitar aquela rima com ele. 


Então o Eminem, na minha opinião, é o melhor. Trocadilhos, quando ele surgiu, eu quero dizer, as punchlines, ele era muito louco. Ele inventou um alter-ego para que ele pudesse sair dizendo qualquer coisa e simplesmente culpar o Slim Shady. Isso foi genial, isso foi uma manobra de gênio. Então ele é incrível, cara, e ele ainda continua lançando músicas, então eu não tenho nada além de respeito e admiração pelo Eminem. Obrigado por me permitir fazer o que eu faço, porque sem ele, nunca se saberia. Sim, ele seria o meu número 1..." 


Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo