Neal Brennan fala sobre o trabalho com Eminem e Chris Rock


O escritor e comediante Neal Brennan, co-criador de "Chappelle's Show", em entrevista ao Free Press Houston, revelou um pouco do trabalho que Chris Rock está fazendo com Eminem.


"Chris Rock... me perguntou se eu queria escrever esses tipos de comerciais, negócios de vídeos virais para ele para o Beats By Dre. O Beats By Dre tem esse negócio chamado The Pill, que é um pequeno auto-falante que é incrível.  Eu tenho escrito isso e o pessoal do Beats By Dre me ligou e disse, 'Na verdade, não é só o Chris - é o Chris e o Eminem'. Eu achei que era o melhor comediante, acontece que tem o melhor rapper também.  Eu tenho escrito essas partes para as quais eles estão fazendo uma narração. Eu tenho feito isso por todo o mês passado..."

Neal também falou um pouco sobre este trabalho no programa GGN de Snoop Dogg, apresentado dia 16 de abril, em que disse que estava empolgado para trabalhar com Eminem e Chris Rock.

Créditos á Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo