Autora de "Toy Soldiers" fala sobre Eminem

Hoje aos 42 anos a cantora pop Martika cedeu uma entrevista ao Windy City Times e falou sobre Eminem, confira :

WCT: Como foi pra voce quando Eminem utilizou um sample de " Toy Soldiers " em uma musica dele?

M: Eu só recebi um telefonema . Aparentemente, ele era um fã de Toy Soldiers. De vários superstar para escolhe, Eminem iria escolher a minha música para gravar foi muito legal. Eles me chamaram e queria permissão para trabalhar uma amostra de " Toy Soldiers ". Eu estava totalmente honrado, meus filhos vão perguntar: " O que a mamãe esta fazendo na música de Eminem?"

Confira abaixo o video "Martika - Toy Soldiers " :

A canção" Toy Soldiers" foi o que levou ela ao topo da musica na época.
Confira o clipe de 1989 da música original e abaixo "Like Toy Soldiers" de Eminem:





Fonte: Eminem News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo