Um grupo de Opera fala sobre Eminem




O grupo de Pop Operático “Il Divo” falou sobre o desejo de trabalhar com Eminem, o grupo bateu um papo com o site Metro, confira :


Uns dos intregrantes do grupo disse : Eu acho que trabalhar com Eminem seria algo tão diferente de tudo que fizemos até agora, mas posso imaginar isso, após ouvir algumas faixas de Eminem.

" Ele ( Eminem ) é tão enérgitico e estamos bastante energético também. Se você imaginar - lhe rap para os versos e depois nós cantando forte um coro de ópera, eu acho que seria bom nos juntos.”

"Seria bastante controverso eu acho que, com base no que temos feito até agora. Poderíamos fazê-lo para o nosso próximo álbum. Eu adoraria isso.”


Fonte: Eminem News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo