T.I é grato a Eminem por ajuda-lo em seu vício.

T.I e Eminem tem uma conexão que vai alem do respeito que um tem pelo talento do outro. No final do ano de 2010, T.I procurou por um conselho de Eminem para ajudá-lo no vício similar ao do rapper de Detroit.

 Depois de ter sido solto de sua primeira prisão por posse de armas em 26 de Março de 2010, T.I começou a tomar drogas prescritas -- oxycontin e hydrocodone –para aliviar a dor de algumas cirurgias orais que ele teve que realizar. Infelizmente, o que começou como um tratamento médico evoluiu para um vício.

Temendo que seu problema torna-se mais sério, T.I procurou Eminem (que em meados de 2007 lutou com problema parecido, chegando a ter uma overdose).  “Eu perguntei a ele como ele sabia que tinha se tornado um viciado”, disse T.I a VIBE em 2010. “[Ele respondeu] basicamente, se você se coloca em situações de risco... se você se arrisca de mais pela droga, você tem que começar a perceber que alguma coisa não está certa com você”.

 T.I disse a Billboard que, ainda que não tenha tido muito contato com Eminem desde foi solto de sua segunda prisão, em 29 de Setembro de 2011, o rapper de Detroit continua a ser um “grande apoio” para ele.

 “Eu não tive a chance de falar com Eminem desde que sai”, disse T.I. “Eu ouvi dizer que enquanto eu estava preso ele estava tentando entrar em contato comigo, mas acho que os pontos não se conectaram sabe. [Eminem] superou suas adversidades, ganhou a batalha contra seus próprios demônios e continua a quebrar o molde e a desenvolver um novo modelo do que significa ser o artista de hip-hop de maior sucesso no jogo... Eu sou grato a Eminem até o fim”. 

 T.I continuou a falar de Eminem e seus projetos atuais. “Eu adoro o que ele esta fazendo com o Slaughterhouse. Eu adorei que ele assinou Yelawolf. E o álbum dele com o Royce da 5’9”... aquele álbum é poderoso! Ele matou no Cypher do BET Hip-Hop awards. Eu estou obcervando os passos dele”.

Confira o vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo