Mac Miller fala sobre as comparações com Eminem


Mac Miller foi incluído na lista 30 Under 30 da Forbes. Trata-se de uma lista de 30 pessoas, abaixo dos 30 anos que mais se destacaram em sua área de atuação.


Em entrevista ele falou sobre seu sucesso, seus vídeos e as comparações com Eminem:

“Forbes: As pessoas te comparam as vezes com Eminem, como eu acho que acabei de fazer [risos]”.

Mac Miller: As pessoas vão me comparar com o Eminem, talvez porque eu sou branco, ou com Wiz porque eu sou de Pittsburgh. Mas eu não me preocupo com as comparações, porque quando tudo tiver sido dito e tudo tiver sido feito, não vai haver mais comparações. Eu sou um garoto de 19 anos e novo nesse jogo”.

Confira o vídeo com a entrevista logo abaixo.




Fonte: Forbes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo