Yelawolf fala sobre "Throw It Up" na Shade 45


O rapper Yelawolf esteve presente na rádio do Eminem, Shade 45, para participar do especial "Yelawolf 6Pack Special". Ele explicou sobre a música "Throw It Up" com participação da Gangsta Boo e Eminem, do seu novo álbum "Radioactive".

Ele disse, "Essa é outra participação que eu ouvi dentro de 10 minutos que o som foi gravado, ambos [Gangsta Boo & Eminem]... Assim que ouvi, pensei 'Cara, se eu pudesse botar o Marshall nesse som'. Foi (pensando o quanto ia ser impossível conseguir o Em nesse som porque era algo que tava longe de sua zona) e você sabe, eu só não sabia se ia fazer sentido criativamente para ele... eu simplesmente não sabia...".

"Eu fui à Detroit, toquei a música pra ele e ele ficou ouvindo por um tempo e honestamente, ele ficou ouvindo por um tempo, pra tentar ver se ele ia ou não, eu acho, fazer parte da música. Eu eu falei 'Vamos lá cara. Por favor, por favor faça esse som'. Seu processo criativo é um mistério para mim. Ele vai pra porra de uma caverna obscura nas Montanhas de Caucasus, e escreve seu versos com uma vela acesa e todo um ritual, Ouija boards [jogo de tabuleiro de espíritos]... eu não sei que caralho... cientistas loucos, loucos!".

"Eu já o vi, tipo, fazendo estalos (estlando). É isso que ele faz agora e... ele é tão (estalando) 'Caneta, caneta, caneta agora!'. A propósito, o cara é super humilde, ele não é nada assim. Mas eu já vi ele pedindo por uma caneta e tipo, escrever, ele começa a escrever as coisas na palma da mão, sabe... Eu não sei como ele ainda não teve intoxicação por tinta depois de 12 anos escrevendo as letras em sua mão...".

"Quando eu finalmente ouvi o seu verso, e ele a DETRUIU, Deus, ele ficava dizendo 'eu não sei o que vou fazer com isso'. Na minha mente, eu meio que queria acreditar nele, mas não acreditei, tipo, 'Cara, você vai... você vai assassinar esse som'. Eu já sabia e depois quando ele entregou o verso, foi um assassinato como sempre. Como eu disse, eu não sei onde ele vai para escrever esses versos. Definitivamente não é aqui...Ele não convive com nós, meros mortais".

Ouça a entrevista abaixo:



Fonte: Eminem Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo