50 Cent conversa com Eminem sobre novo álbum.

O rapper 50 Cent anunciou que o seu quinto álbum de estúdio será lançado em 2 de julho.

Por meio do Twitter, o músico revelou no dia 20 que conversou com Eminem sobre o disco durante o festival South by Southwest. Além disso, 50 Cent revelou que planeja contatar o produtor e também rapper Dr Dre.
I kicked it with EM after the show i told him how I feel about my new album. I'm gonna get on the phone with DRE today about it.




"[...] Falei com ele [Eminem] sobre minhas impressões a respeito do meu novo álbum", escreveu 50 Cent. "Vou falar com Dre sobre isso hoje", tuitou o astro.

"Meu álbum será lançado em 2 de julho. Estou quente, podem crer, estou pronto. Meu aniversário é em 6 de julho, então é uma boa data para mim. Em 2 de julho o álbum; 4 de julho, dia da Independência e 6 de julho meu aniversário", acrescentou o cantor.

Em janeiro, o músico disse não se importar se o seu álbum seria ou não lançado, expressando seu descontentamento com a gravadora Interscope.

Além do novo disco, 50 Cent assinou um contrato com a editora Avery Books em dezembro que lhe permitirá lançar um guia de fitness e culinária no ano que vem.

Fonte : Vagalume 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo