T.I. fala sobre como foi gravar "That's All She Wrote"

"... depois que meus versos estavam completos, eu disse, 'Sabe o que? Esse é o som perfeito para mim e meu parceiro, para mim e o Marshall'. E o Em e eu, sabe, nós tivemos um contato significante um com o outro quando nós nos conhecemos em 2005-06, isso foi um pouco depois que o meu amigo Phil tinha morrido, um pouco depois que seu amigo Proof tinha morrido, e você sabe, nós criamos laços inicialmente e nos fizemos uma ligação um com o outro. E com isso... percebemos mais pra frente o quanto nós tínhamos coisas em comum. E sempre que ele passava por alguma coisa, eu fazia questão de manter contato com ele, ver como ele tava, ver o que tava rolando e vice versa. Sempre que estou passando por alguma coisa, ele faz questão de entrar em contato pra ter a certeza de que tudo esteja bem. Eu realmente adimiro isso".


"Na visão de um músico, ele é um dos mais meticulosos - ele tem um dos processos de gravação mais meticulosos que eu já presenciei. Ele é a epítome de um perfeccionista e ele critica todas linhas, além de cada sílaba. Nem mesmo a cada palavra, cada sílaba, você sabe o que estou dizendo, e ele se desafia vez após vez após vez novamente apenas para um verso. E eu sabendo disso, e sabendo como a maneira que faço minha parada... é fácil .. Eu sei que tem que haver algum grande encontro da mente para infundir coesivamente essas duas abordagens bem diferentes para criar uma música... artística, e eu acho que para esta música em particular, nós fomos capazes de fazer acontecer".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo