Royce Da 5'9 Fala sobre Eminem


Royce esteve presente em um programa na Fox2 na noite de ontem e falou sobre Eminem e outras coisas.

Royce: Eu tive a sorte de conhecer o Eminem muito cedo... E ele me ensinou muitas coisas  em uma idade precoce e assinou contrato com Dre e ele  ( Eminem ) me colocou em seu primeiro álbum e eu nunca esperei isso. Eminem me ajudou muito ultimamente, ele agora é a minha grande influencia.

Royce ainda falou como é trabalhar ao lado de Eminem.

Royce: Jogamos conversar fora, quando eu e Marshall estamos no estúdios, é tipo... Um clima muito bom.
Eminem ajuda os rappers de Detroit, já vi algumas pessoas acusarem ele de não ajudar, mas ele realmente ajuda, Eminem é diferente de qualquer pessoa que já vi.

Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo