Paul Wall: "Ninguem se mete com o Eminem"


O site SOHH.com pediu ao rapper Paul Wall para montar um time fictício de basquete composto somente por rappers. Entre os escolhidos estão Rick Ross; T.I.; Bun B; Kanye West; e Eminem.

Sobre a escolha de Eminem ele justificou:


"Eu colocaria o Eminem como meu pivô. São poucos os superiores, centros de elite na liga. Ninguém se mete com o Eminem ou marca ele. É difícil de marcar ele. Você tem que dobrar ou triplicar o time com ele. Você não pode encarar ele. Quando o centro está em seu apogeu, ninguém consegue derrotá-lo e então ninguém consegue derrotar o Eminem. Era ele quem eu escolheria para ser o meu pivô. Também, o centro consegue os rebotes e muitos pontos, e eu vejo que Eminem tem muita dessas qualidades também. Eminem não é uni funcional. Ele tem muita variedade em seu jogo".

Fonte : Eminem Forever 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo