Freeway diz que gostaria de trabalhar com Eminem e Dr. Dre

Freeway alcançou a fama na cena do hip-hop no início dos anos 2000 sob a orientação de Jay-Z como um dos artistas da Roc-A-Fella Records. Os dois até participaram da trilha sonora de 8 Mile com a faixa "8 Miles and Runnin'".

Em entrevista recente, o rapper da Philadelphia comentou sobre alguns artistas que ele gostaria de trabalhar como Dr. Dre e Eminem, Kendrick Lamar e Nas.

"Eu quero trabalhar com o Dre. Eu estive no jogo há um tempo, e eu não tive a chance de trabalhar com o Dre. Definitivamente quero fazer isso com o Dre e o Em. Artistas novos, eu quero fazer alguma coisa com o Kendrick Lamar. Ele é um artista que desafiou o jogo e veio com algo diferente. Eu quero trabalhar com o Nas, antes de tudo ser dito e feito. Nas era um dos meus artistas favoritos quando estava crescendo."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo