"Dia do Stan" Entrevista.

Essa é nossa primeira entrevista, e é com o dono do FC Eminem no twitter e dono do Blog Shady do Eminem, acompanhem...
Primeiramente, muito obrigada pela presença no "Dia do Stan".

Então vamos começar...
Qual é o seu nome e sua idade?
Meu nome e David Fernandes, tenho 15 anos.
Você é solteiro, casado?
Estou namorando.
Você estuda, trabalha?
Eu sou estudante.
O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Nas horas vagas eu escuto Eminem e ás vezes desenho.
Como você conheceu o Eminem?
A primeira música que eu ouvi foi Smack That acho que foi na tv.
Você é dono do Blog Eminem do Shady e do FC Eminem no twitter, como é cuidar de um blog e um FC?
A cuidar de um blog tem hora que e barra pesada mas do Fc até que e fácil.
Como você começou a se interessar por coisas relacionadas á Eminem?
A quando eu me aprofundei mesmo foi em 2009 , foi quando o meu pai comprou o PC.
O que é mais fácil e difícil em cuidar de um Blog e FC?
A no blog são as notícias que ás vezes são muitas ai o bicho pega, o Fc postar as frases.
Você já viu Eminem ao vivo, ou sonha em ver?
Infelizmente não vi o Eminem pessoalmente mas eu tenho vontade de ver ele.
Qual é o seu maior sonho?
Meu sonho e virar um cantor de rap fazendo dupla com o Bruno dono do @NiggaEminem e conhecer o Eminem.
Você tem mais alguma coisa relacionada a Eminem além do Blog e FC?
A olha só tenho um pôster mas meu jeito de vestir me espelho no Eminem quando ele começou a cantar.
Como Eminem te influência na sua vida?
Eminem trás uma influência incrível para mim ele me dá força para seguir a cada dia, eu me espelho no Eminem.
O que mais você admira nele?
Eu adimiro a força de vontade dele.
Se tivesse a chance, o que você diria para Eminem?
Sinceramente eu não sei, acho que eu ficaria paralisado na frente dele.

Você já fez ou faria alguma loucura por Eminem?
Ainda não fiz acho que eu posso fazer um dia.
O que você espera do Shady?
Eu espero que continue sempre gravando discos e músicas e conquistando cada vez mais fãs.
Você já conhecia o Blog? O que achou dele?
O blog ele é muito legal você está de parabéns.
Para finalizar, deixe uma frase.
acho que não tenho tenhuma mensagem, só quero dizer que seja forte como o Marshall que um dia você conseguirá.
Muito obrigado e sucesso.

Aos interessados entre em contato comigo através do:
Orkut
Facebook
Facebook do Blog 
Twitter do Blog - @EminemLoseYours
Meu twitter - @EliEminem
Ou no meu e-mail no Gmail - blogeminemloseyourself@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo