Nathan, o irmão de Eminem, fala com os fãs.

Nathan Kane Mathers, o irmão mais novo do Eminem, andou conversando com alguns fãs no twitter.
Lá ele falou do Eminem, das sobrinhas, da mãe e algumas curiosidades.
Confira:


@NateKane247 a @Angry_Blonde realmente é a Hailie ou não?
@Elsiemathers Essa não é Hailie
RIP My Other Big Brother . We Still Miss
You Dudey


RIP Meu outro irmão #BigProoForever Nós Ainda Sentimos Sua Falta Duddey
@NateKane247 your brother does have a twitter account,@Eminem....lol
@TeeeMarshall @Eminem his manager paul runs it and posts the tweets

@NateKane247 Seu irmão tem uma conta no twitter rsrs...
@TeamMarshall @Eminem seu empresário Paul executa e posta os tweetts
My neice hailie or alania and my brother do not have facebook or twitter accounts!!! So stop falling for them fakes

Minha sobrinha Hailie ou Alania e meu irmão não tem contas no Facebook ou Twitter!!! Então pare de cair nessas falsificações.
@NateKane247 do u think it's harder for u to make it as a rapper cuz u have a famous bro?
@denwet good question it all depends on how supportive my fans are. But any white rapper is gonna be compared to my brother

@NateKane247 Você acha que é mais difícil pra você se tornar um rapper por que seu irmão é famoso?
@denwet Boa pergunta, tudo depende de como são meus fãs. Mas qualquer rapper branco vai ser comparado ao meu irmão.
@NateKane247 how does it feel to be rich?
@denwet im not rich my brother is

@NateKane247 Como é a sensação de ser rico?
@denwet Eu não sou rico, meu irmão é.
@NateKane247 so you grew up with marshall? Then why didnt he mention you in cleaning outmy closet (video & lyrics)? I dont understand lol :D
@OnurCanTheDread i grew all my life with my bro he raised me with my moms help

@NateKane247 Assim você cresceu com o Marshall? Então por que ele não menciona você em "Cleaning Out My Closet" (video e letra)? Eu não intendo rsrs
@OnurCanTheDread Eu cresci toda a minha vida com meu irmão, ele me criou com a  ajuda da minha mãe.
@NateKane247 so you grew up with marshall? Then why didnt he mention you in cleaning outmy closet (video & lyrics)? I dont understand lol :D
@OnurCanTheDread lol he did mention me in cleaning out my closet" nathans growin up so quick hes gonna know that ur phony"

@NateKane247 Assim você cresceu com o Marshall? Então por que ele não menciona você em "Cleaning Out My Closet" (video e letra)? Eu não intendo rsrs
@OnurCanTheDread Ele me mensionou em "Cleaning Out My Closet" "Nathan crescendo de forma tão rápida ele vai saber que você é falsa".
@NateKane247 you see him everyday?? :O please tell something, pleasee.. is he happy? is southpaw recording? a new album maybe??
@OnurCanTheDread no comment. im not here to answer questions about him but yes hes really happy. Please dont ask questions about my bro

@NateKane247 Você o vê todos os dias?  O por favor informe alguma coisa...  Ele está feliz? é a gravação  de Southpaw? Um novo álbum, talvez?
@OnurCanTheDread Nenhum comentário. Eu não estou aqui pra ficar responder perguntas sobre ele, mais ele é sim muito feliz. Por favor não faça perguntas sobre meu irmão.
@NateKane247 @LegendaryEminem which song did you done ?? I never heard a song with you "Nate" and @Eminem
@Dr45Evil @LegendaryEminem @Eminem never put any music out with him yet savin it

@NateKane247 @LegendaryEminem Qual a música que você fez? Eu nunca ouvi uma música com você "Nate" e @Eminem
@Dr45Evil @LegendaryEminem @Eminem nunca colocou qualquer música com ele ainda...
@NateKane247 What's your favourite album or song from your brother and how come we ain't heard you guys on a song together? Very curious
@LegendaryEminem umm id say marshall mathers lp and recovery

@NateKane247 Qual é o seu álbum favorito ou música de seu irmão e como é que nós não temos ouvido sobre vocês em uma música juntos? muito curioso
@LegendaryEminem umm eu diria Marshall Mathers LP e Recovery.
@NateKane247 We don't know a lot about you. Tell us some facts about you. So.. Who's your fave rapper? :p
@NateKaneFans my favorite rappers are my brother, t.i, lil wayne, drake, crooked I, royce da 5'9 right now

@NateKane247 Não sabemos muito sobre você. Conte-nos alguns fatos sobre você. Então .. Quem é o seu rapper favorito? : p
@NateKaneFans Meus rappers favoritos são o meu irmão, T.I, Lil Wayne, Drake, Crooked I, Royce Da 5'9 agora
@Eminem you should at least follow your brother on here@NateKane247
@iLoveTeamShady @Eminem thats not real my bro doesnt have a facebook or twitter account he dont have time to use a computer ir know how to.

@Eminem você deve seguir pelo menos o seu irmão aqui @NateKane247 
@iLoveTeamShady  @Eminem isso não é real, meu irmão não tem uma conta no Facebook ou Twitter, ele não tem tempo para usar um computador...

Agradecimentos á Karem e Amanda Vasconcelos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo