Yelawolf fala sobre envolvimento do Eminem em seu novo álbum

Yelawolf anunciou recentemente que está trabalhando em seu segundo álbum "Love Story", provisoriamente previsto para ser lançado neste verão. 

Durante uma entrevista com InkedMag.com, o rapper da Shady Records disse que o projeto vai com muitas  produções e força de vontade, mas manteve silêncio sobre os artistas convidados que vão contribuir no LP.

"O álbum é chamado de "Love Story" e vou trabalhar com força de vontade, colocar dinheiro", revelou. "Eu definitivamente não estou vou dar todas as características que eu pretendo ter sobre este projecto. Vou manter silêncio. A mesma equipe. Vou mostrar a experiência que tive em "Radioactive" e vou colocar tudo isso no projeto. "

Quanto a possibilidade de Eminem participar do álbum, Yela disse:

"Bem, você sabe quem é a Shady Records, e, claro esse é o cara. É assim que um porta se estabelece sempre aberta. 
Eu nao tenho certeza de quando ou se Eminem vai está disponível nesse tempo, mas eu tenho certeza que vamos estar trabalhando juntos em um projeto.
Vou sempre mante-lo no círculo, porqué você sabe que é de suma importância mante-lo em família."

Fonte: HipHop DX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo