"Dia do Stan": Trabalhos

Meu nome é Ariadne Pereira eu moro em Florianopolis SC.
Tenho 13 anos, e sou mega fã do Eminem, ele pra mim é como meu ídolo mesmo, meu professor da vida.
Mesmo não conhecendo ele, eu o amo muito, conheci ele em 2010 quando começei mesmo a me interresar pelas novidades das músicas, então conheci ele por conta do album Recovery e tipo me apaixonei.
Fui conhecendo ele até que eu criei um FC no twitter, logo depois o antigo dono do meu blog o Thiago queria dar o blog por que estava ficando sem tempo para atualiza-lo, então ele estava querendo dar para alguém  e eu sem pensar duas vezes fiquei com ele.
Ganhei o facebook junto e adpitamos o meu FC no twitter para o blog, então no começo era meio difícil por que eu ainda não dominava o blog, mas depois fui aprendendo e ficou fácil.
Então foi só alegria por que na verdade esse blog não tem nenhum lado ruim, eu adoro o que eu faço nele, adoro as pessoas que eu conheci por ele, em especial claro ao Thiago e ao Manoel, e eu adoro contribuir para o meu ídolo, falando sobre as notícias novas dele, os lançamentos e as votações, assim mais Stans ficam sabendo e contribuindo nas votações e ajudando a divulgar os lançamentos e também ficam por dentro das novidades dele.
Então é isso, acima de tudo eu sou só mais uma Stan que ama o Eminem.

Aos interessados entre em contato comigo através do:
Orkut
Facebook
Facebook do Blog 
Twitter do Blog - @EminemLoseYours
Meu twitter - @EliEminem
Ou no meu e-mail no Gmail - blogeminemloseyourself@gmail.com

Comentários

  1. ola,por q vc n cria uma pagina no facebook?
    to falando de curtis e nao de amigos
    seria uma boa ideia,eu sei fazer se vc qzr eu te ensino
    msn slimshadyv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já criei, inclusive vou colocar aqui pra vcs, msm assim obg.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo