Minha homenagem ao Eterno Big Proof!

Hoje faz exatamente 6 anos da morte de DeShaun Dupree Holton, o Proof.
Proof foi muito querido por todos, Eminem nunca escondeu que sempre amou e vai amar seu eterno amigo.


"Doody, a maior parte da minha vida foi apenas "você e eu" 
Eu continuo a olhar para suas fotos 
Eu nunca disse "eu te amo" tanto quanto eu queria, mas eu faço 
sim, eu lhe digo agora que você não pode me ouvir"


Eminem sempre seixou claro que Proof sempre foi e será seu irmão e que nunca será substituído.
Eminem diz que tudo o que ele tem hoje ele deve ao Proof.



"Ele me ensinou a ser um líder". "Eu tenho certeza que quem o conheceu, pelo menos uma vez, pode dizer o fato que ele iluminou um recinto quando ele entrava em um. Eu acredito que Proof amava as pessoas e as pessoas amavam ele. Ele era um imã. Ele atraia você. Você queria aprender sobre ele, seguir seu estilo. Sem o Proof, não teria um Eminem, não teria Slim Shady, não teria D-12".


No velório, Eminem e os amigos se despediram de Proof, contando algumas histórias engraçadas e curiosas, em uma delas Eminem diz:


Ele disse que Proof chegou pra ele e jogou um par de tênis aos seus pés, falando "Coloque-os". Quando Eminem perguntou por que, ele disse que o Proof respondeu "Estou cansado de ter ver usando esses tênis puta velhos". Eminem depois disse, "Peço desculpas por tá xingando dentro da igreja". Eminem, aparentemente acabado, começou a chorar enquanto falava.


Em outra declaração, pouco depois da morte do amigo Eminem diz:


"Você não sabe por onde começar quando você perde alguém que participou de uma grande parte da sua vida por um bom tempo. Proof e eu éramos irmãos. Ele me impulsionou para me tornar o que eu sou. Sem os apoios do Proof e incentivo teria um Marshall Mathers, mas provavelmente não teria um Eminem e certamente nunca um Slim Shady. Nenhum dia passará sem seu espírito e influência ao nosso redor. Sentiremos sua falta como amigo, pai e ambos o coração e embaixador do hip hop de Detroit. Agora, tem muitas pessoas focadas em como ele morreu. Eu quero lembrar a forma que ele viveu. Proof era engraçado, ele era inteligente, ele era fascinante. Ele inspirou todo mundo ao seu redor. Ele nunca, nunca será substituido. Ele foi, e sempre será, meu melhor amigo".


Eminem entrou em estado de tristeza após a morte do Proof. Padrinho de casamento do Eminem, que ocorreu em janeiro de 2006, foi baleado na cabeça em um clube noturno em Detroit. Eminem foi visto saindo de sua casa despejando muitas lágrimas. Proof,  foi assassinado em um clube em Eight Mile Road, em Detroit.


Não tem como descrever tudo o que o Eminem passou, enfrentando muitas coisas em sua vida, teve mais essa...





'...Não são muitos que têm a sorte de ter um anjinho da guarda como você
Senhor, sou muito grato, por favor, não pense que não me sinto agradecido, eu sinto sim
Só me dê a força de que eu preciso para sobreviver mais um dia
Então, parceiro, essa é a sua música, eu a dedico a você, eu te amo, cara..."

A polícia de Detroit disse que no tiroteio, Proof tinha disparado primeiro, mais de que importa isso se ele se foi, e deixou muita saudade.....
Eu não conhecia o Proof, mais queria ter tido a sorte de conhecer, sei que era uma pessoa incrível, é difícil pra mim também, não como para os que conviveram com ele, mais eu o amo.




















"...Isto pode parecer um pouco estranho, mas eu vou te dizer 
Achei um casaco que você deixou no meu casamento 
Eu consegui e senti o perfume 
Eu embrulhados em plástico até que eu ponha em um copo 
Eu pendurei na sala, então eu sempre olho..."

"...Os dias são frios vivendo sem você
As noites são longas, estou ficando velho Sinto falta daqueles dias, pensando em vocêVocê pode ter ido, mas nunca será esquecido

E eu sinto a sua falta 
Eu simplesmente sinto a sua falta 
Eu simplesmente sinto a sua falta 
Cara, eu nunca vou te esquecer."

É muito mais difícil do que parece. 

Proof tenha certeza de que você foi muito amado, e ainda é....
Você ganhou muitos mais fãs e admiradores, pela pessoa que você é e pelo seu talento....
Saiba que cada um de nós estamos de luto hoje, mais não vamos ficar triste nesse dia, vamos declarar nosso amor por você, vamos dizer o quanto você era especial, vamos sorrir, mesmo querendo chorar.....










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo