Eminem irá se apresentar em evento da Fórmula 1 em Abu Dhabi

DataFolder/Images/News/Kylie-Minogue-Nickelback-Eminem-Abu-Dhabi-new.jpg
Eminem vai se apresentar nos Emirados Árabes Unidos ainda este ano como parte das celebrações pós Fórmula 1 em Abu Dhabi.


O rapper irá se apresentar na terceira e última noite da série de shows pós-corrida de Yasalam no domingo, 4 de novembro na du Arena em Yas Island.

Outros artistas anunciados para o evento foram a cantora australiana Kylie Minogue e a banda Nickelback, que vão se apresentar nos dias 2 e 3 de novembro, respectivamente.

Os shows pós-corrida de Yasalam são exclusivos para os portadores de ingressos da Fórmula 1.

Ingressos para categorias 2012 de Fórmula 1TM Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix já estão disponíveis na AED 1875 (EUA $ 514) por dois dias e AED 2080 (EUA $ 570) por três dias, através de uma ampla gama de pontos de venda, incluindo lojas selecionadas Etihad Airways, Virgin Megastores em todo o Emirados Árabes Unidos e GCC, o Viceroy Hotel Yas Marina e Circuito Yas si. Visite este site para saber mais sobre ingressos http://www.yasmarinacircuit.com/

Outras opções de ingressos incluem Marina Club e atualizações do Sul Club, e para os fãs corporativos ou de grupos, as Yas Viceroy Suites Hotel Privadas e Ingressos Terraço e caixas de Marina Grandstand também estão disponíveis.

Mais informações no site: visitabudhabi.ae

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo