Mac Miller fala sobre quando conheceu o Eminem

No mês passado, Mac Miller teve uma chance de conhecer o Eminem nos bastidores de um show no Japão. Veja AQUI. 
Durante uma recente entrevista pelo Cipha Sounds e Peter Rosenberg da Hot 97, o rapper de Pittsburgh relembrou o encontro.




"Para ser verdadeiro, aquilo foi, tipo, a única vez que eu fui discreto", Miller disse. "Eu estava muito sorridente. Eu estava tipo, 'Uau, esse é o Eminem', sabe? Ele é super famoso. Eu estava com um gesso no momento, se você não sabe, eu quebrei a minha mão, é por isso que eu tenho uma deficiência estética nos meus dedos para o resto da minha vida. Então eu estava usando o meu gesso, e o Em chega, e ele foi super engraçado. Ele entra e estava tipo, 'Então, o que aconteceu com a sua mão?' E eu tipo, 'Eu quebrei. Eu soquei uma porta.' E ele, 'Isso é meigo pra caralho.' [Risos] E então a gente conversou um pouco."


Fonte : Everything Is Shady 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo