História da Avril Lavigne e Eminem.

Essas fotos são de 2011, quando passeava em Los Angeles usando uma camisa do Eminem, como todos sabem, a Avril Lavigne é super fã do Eminem, vou contar um pouquinho dessa história para quem não sabe:


Para quem não sabe, O Eminem e a Avril Lavigne são amigos, já declararam ambom elogios um ao outro, Avril já falou várias vezes que admira o trabalho do Eminem e que é muito fã dele, e Eminem ja declarou q respeita e admira o trabalho da Avril e que ela é uma ótima profissional.

Em uma entrevista em 2009 para a revista People, Eminem falou da cantora:
O entrevistador perguntou ao Eminem qual celebridade ele não falaria mal nesse momento, ele respondeu que não faria sobre a Avril, que ambos são amigos e ela é uma “ótima profissional“. Ainda sobre a canadense, o cantor disse que “ela é muito gente boa, e gostosa“.

Um trecho da entrevista:

"Primeiramente minhas músicas não são só criticas e mais criticas sobre outras pessoas, mais eu só falo o que a mídia diz, e brinco com a situação, não tenho culpa de ser verdade. Mais eu não faria música sobre Avril Lavigne, eu e ela somos amigos, e acho ela uma ótima profissional, e que não se envolve em brigas, mesmo isso sendo meio chato (risos)."
Fontes: Avril Lavigne.com e Avril Lavigne Fotos e Notícias

Já em entrevista a MyBliss, a cantora falou do Eminem:
A cantora revela que gostaria de uma parceria com o Eminem, ela também ja revelou que que tem uma queda por Eminem e que adora o estilo dele.
Veja a entrevista da MyBliss:
Fontes vídeo e AvrilShowGirls




As fotos abaixo, pra quem não sabem e da Avril Lavigne na estréia do filme 8 Mile do Eminem nos EUA.

Avril Lavigne at the LA premiere of Universal's 8 Mile
Avril Lavigne at the LA premiere of Universal's 8 Mile

Avril Lavigne at the LA premiere of Universal's 8 Mile

Muito se fala sobre a Avril Lavigne e Eminem, de que ele ligou para ela:
' O Rapper Eminem está trocando telefonemas com a cantora Avril Lavigne, fontes próximas dizem que o cantor esta apoiando a cantora depois que ela anunciou a separação com o ex-marido Deryck Whibley ' 
Fonte AvrilMidia

Já foi fala que Eminem participou de um especia do Multishow em homenagem a Avril, falaram que flagraram os dois passeando juntos e que até tiveram um romance, e que tanto ele quanto ela sempre tiveram uma quedinha um pelo outro.
Mas nada foi comprovado ou se tem um fonte verdadeira, são boatos, não tenho nada pra provar isso de fato.

O que é de fato estão com as fontes, e de fato também é que um é fã do outro e que rola amizade e respeito entre os dois e que isso rola desde 2002.
Agradecimentos á Eminem Forever


Comentários

  1. alguém me ajuda http://listas.terra.com.br/musica/44206-batalha-de-fs-2-temporada-3-batalha-eminem-x-mariah-carey

    ps: só preciso que me aajudem a votar

    ResponderExcluir
  2. Avril já deu pra um monte de Cara, basta pesquisa video no youtube sobre os ex dela, com certeza o Eminem também já papou ali é tá papando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo