Eminem trabalhando com o produtor No I.D. em seu próximo álbum


O produtor No I.D. revelou que tem planos para trabalhar com Eminem no próximo álbum do rapper.
Durante uma entrevista com a MTV News, o executivo da Def Jam falou sobre seu envolvimento no projeto, afirmando que ele e Em sentaram e discutiram sobre estarem no estúdio juntos. Ele também disse que uma colaboração entre os dois seria "hip-hop".

"Eu definitivamente sentei e falei com o Eminem sobre trabalho e nós concordamos em entrar no estúdio e ver o que conseguimos fazer", ele disse. "Ele é um dos melhores, eu quero trabalhar com um dos melhores e tentar dar algumas contribuições de músicas. Eu acho que esse seria um dos próximos passos naquela linhagem do que eu estou tentando fazer."

Em maio, Eminem havia revelado que estava nos estágios iniciais de gravação do álbum.
Saiba mais aqui:

Eminem confirmou que fará novo álbum
Novo álbum de Eminem pode sair mais sedo que o esperado

Fonte : Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo