Hopsin fala sobre as comparações com Eminem

Em recente entrevista à HardKnock TV, o rapper Hopsin fala sobre seu álbum Ill Mind of Hopsin 5, assim como as comparações com Eminem. Confira abaixo o que ele disse sobre o rapper de Detroit.



"Eu vi o Eminem fazendo isso... Eu vi um monte de gente, mas o Eminem era aquele que, tipo, ele era aquele que eu queria ser. Quando eu ouvi sua música, eu fiquei tipo, mano, esse cara - eu me identifico muito com ele, mano. Ele era o meu modelo a seguir. Esse foi o rapper que se destacou mais do que qualquer outro rapper no jogo. Eu realmente não gostava tanto de rap até ele surgir na cena, então, eu tenho muito respeito pelo cara, e as coisas que ele disse... Ele era simplesmente da hora. Eu não acho que existe algum rapper que é melhor que o Eminem. Eu escuto muito Eminem. Ele é o meu rapper favorito..."

Confira o vídeo e outras informações sobre a entrevista de Hopsin no site: XXLmag.com


Fonte : Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo