50 Cent fala sobre sua nova faixa com Eminem

Ao falar sobre seu próximo álbum, Street King Immortal, o rapper 50 Cent revelou à Fuse TV que se um artista permitir, a faixa dele pode ser facilmente tomada por uma participação especial do Eminem.

O artista da Interscope compartilhou que isso é bem próximo do que aconteceu enquanto ele estava gravando "My Life" com Eminem e Adam Levine. Segundo 50 Cent, ele deixou o estúdio enquanto Eminem estava gravando seu verso e já que ele não estava presente para parar o rapper na marca de 16 versos, Em continuou a gravar fortes 24 versos.



"É importante porque vai se transformar numa completa faixa do Eminem se você deixá-lo. Ele vai torná-la dele, independentemente. Foi assim que aquele verso ficou maior do que o habitual em 'My Life'. Veja, eu deixei a música e eu não fiquei lá", 50 explicou. "Ele teria lembrado de 16 como uma marca para parar se eu estivesse lá, mas porque ele estava indo nisso, ele apenas continuou e fez até cerca de 24 versos antes dele realmente parar de rimar e ficou bom, então não havia razão para editá-lo."

Além de "My Life", Eminem também vai aparecer na faixa "Champion" de Street King Immortal, a qual 50 Cent também comentou com a Fuse TV.

"Nós na verdade a gravamos em Detroit. É uma dessas músicas que o Em foi definido neste disco", disse 50 Cent. "Porque ele ouviu e ele estava tipo, 'Essa é para mim e o 50'. E ele escreveu seu verso na gravação e eu entrei, ele mostrou e eu fiquei tipo, 'Ok, isso é legal.' Deixa eu pensar, sabe, como eu realmente quero abordar a faixa. Então eu entro no outro estúdio para gravá-la... e eu tinha que ouvir de novo. Porque ele fez algumas menções e eu não queria fazer as mesmas menções. Porque algumas das pessoas que ele tem muito respeito na cultura musical estavam [mencionadas] naquela música e eu não queria repetir isso."

Embora uma tracklist oficial para Street King Immortal ainda não foi revelada, 50 confirmou algumas das participações no projeto, como Chris Brown, Eminem, Dr. Dre, Young Jeezy, entre outros.



Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo