Nick Cannon diz que Eminem mentiu sobre o relacionamento com Mariah


Em entrevista com a Hot 97, Nick Cannon falou sobre o que ele achava dos ex-namorados de Mariah, perguntaram para ele o que ele sobre o relacionamento de Mariah e Nas no clipe "Thank God I Found You", ele respondeu e acabou falando sobre o Eminem, confiram:


"Eu perguntei para os dois [Mariah e Nas] se tinha rolado algo no passado, eles me disseram que não".

A repórter perguntou: "Você teria se importado se a resposta fosse positiva".

"Claro que não. É o que aconteceu com o Eminem. Entende, se tivesse rolado algo antes [do casamento] eu não tenho problemas com isso. Mas se você ainda toca no assunto, 'ow por que você ainda fala sobre isso?'"

"Você consegue ignorar? Não acha que isso é só o Eminem sendo o Eminem?"

"Ignoraria, mas ai teve o 'Bagpipes From Baghdad'e ele disse... uhn.. foi uma linha que ele cruzou, eu era fã do Eminem, mas ai ele vem e fala 'eu te desejo sorte com essa puta vadia' e toda essa coisa, eu achei que ele tinha ido longe de mais. Se ele tivesse falado, 'yo peguei ela', eu também peguei um monte de mulheres quando solteiro. Eu nunca falaria dessa forma se a mulher já fosse casada. Mas ai esta a coisa, ele mentiu sobre isso, isso nunca aconteceu, e é isso que eu acho foda".

"Então nada aconteceu?"

"Aqui esta o que eu sei. Se você ouve as músicas dele você que ele esta sendo honesto mas que ao mesmo tempo está exagerando sobre a situação. Todos sabemos que eles saíram algumas vezes. Minha mulher, acreditem ou não, ainda acredita que você tem que estar casada para ter sexo. Ela se casou muito cedo e depois que se separou ela teve uns dois relacionamentos. Então quando ela saiu com o Eminem, nada de significante aconteceu. E se você ouve o que ele, fala eles nunca.. [transaram].. então 'por que você mente em suas músicas dizendo o que não fez'. Você não mente sobre suas conquistas cara, não tem porque. Falar que pegou quando não pegou. É isso que me incomoda, quando você tem que usar o nome de outra pessoa para se promover. Isso é merda cara. Mas eu sou fã do cara".

"Vamos ser honestos, Eminem estava em um lugar estranho na época dessas músicas"  

"Mas o Em sempre exagera um pouco". 

"É parte do charme dele, mas não quando se fala da mulher dos outros". 

"É ai que tá. Fala o que quiser de mim hoje, mas quando ele cruzou a linha, desenterrando um fato de 10 anos atras... eu não entendo isso... e ai o cara mente sobre isso.."

"Você se encontra com ele?"

"Eu vejo o Paul".

"E você conversa com Paul?"

"Sim. Eu tento chegar até ele. Eu acho que ele [Eminem] é cristão, tipo nasceu de novo".

"Bom ele passou um uma recuperação, então eu não me surpreenderia se ele ficou um pouco religioso. Ele usa aquele colocar o tempo todo. "

"E isso seria grande".

"Seria muito bom. Você escuta as músicas dele?"

"Claro que sim. Acho que ele é um dos melhores. Mas nós temos esses problemas". 

Saiba mais sobre o assunto na nossa página de Inimigos na bord ao lado ou clique AQUI.

Veja abaixo a entrevista completa, em inglês.

Fonte: Eminem Forever


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo