Curiosidade: Eminem fala sobre sua mãe (entrevista de 2009)


A entrevista foi feita durante a divulgação de "Relapse" em 2009.
No trecho abaixo, o apresentador da BET aproveitou a brecha para falar um pouco da relação de Eminem e sua mãe, Debbie Mathers:

BET: Vamos falar um pouco sobre os outros álbuns. Um dos meus favoritos é o que você fala sobre a sua mãe, fale sobre isso, você mudou a sua percepção sobre ela depois de tudo o que você passou?

Eminem: Ah sim, definitivamente. Uma as coisas que eu disse, e depois eu percebi...Eu quero dizer, ao final do dia ela é minha mãe, e eu a amo, porque ela é a minha mãe. Mesmo que nós não nos falamos, entende? Ela é a minha mãe, e eu a amo. E eu acho que agora eu entendo melhor as coisas que ela passou, ou as coisas que ela ainda passa, entende? Agora que eu vi o que eu tinha me tornado. Há uma compaixão que vai com isso. 

BET: Quando foi a última vez que vocês se falaram?

Eminem: Ah já tem alguns anos. Provavelmente uns 3 ou 4 anos. Algo assim.



Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo