Ed Sheeran diz não está pronto para colaborar com Eminem


Ed Sheeran disse que não quer colaborar com Eminem porque não esta pronto.



Edward Christopher "Ed" Sheeran, 21 anos, é um cantor e compositor britânico, disse ao the Sun que prefere esperar ser mais famoso para tentar parceria grandes.

"Eu quero esperar até o ponto onde estou pronto para fazer isso, eu não quero dar um passo maior que minha perna agora. Eu quero fazer o meu trabalho no meu ritmo  no meu mundo acústico  depois ir para os Estados Unidos. Quero poder chegar a um nível onde não é estranho pedir alguém como Eminem para colaborar em um som".

Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo