Crooked I e Joell Ortiz falam sobre o BET Cypher com Eminem

O Slaughterhouse gravou outro cypher para o BET Hip Hop Awards e, em recente entrevista, Crooked I e Joell Ortiz relembraram suas reações ao ouvir os versos do Eminem. Confira abaixo:


Crooked I: "Eu não estou tentando ser um pouco egocêntrico, mas sim, a Shady Cypher... Antes de tudo eu nunca tinha visto o Eminem em um BET Cypher e eu era tão fã quanto as pessoas no público assistindo ele fazer seu negócio e operar, sabe o que eu tô dizendo? Então era simplesmente louco ver isso. E o cara mandou uns 50-60 versos..."

"E a qualquer momento, sabe, alguém nesse nível de sucesso pode escrever clássicos como 'Lose Yourself', e em seguida vir para o underground, colocar seu capuz e ainda superar os manos, você tem que saudar isso. Esse foi um momento louco no hip-hop e eu acho que todo mundo, especificamente um monte de artistas mainstream podem aprender disso."

Joell Ortiz: "Quando eu penso em momentos de destaque estando no cypher, é estar com o Eminem. Eu quero dizer, sabe, se ele não é o melhor, um dos melhores letristas de todos os tempos. Só de estar no cypher com ele foi incrível - ficar lá sendo um fã tudo enquanto sendo um artista. E eu estava tentando conciliar os dois, tipo, 'Oh! Isso é duro.' Mas eu nunca vou esquecer isso."

"Nós [Slaughterhouse] tivemos uma chance de trabalhar com ele em nosso álbum e coisas assim que não são bem a mesma de estar em um rap cypher com o Eminem..."

O BET Hip Hop Awards 2013 acontece amanhã (15) e vai contar com o novo cypher do Slaughterhouse.

Fonte: Eminem "Recovery" Fanclub
Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo