Joe Budden fala sobre o The Marshall Mathers LP 2


A família da Shady Records tem estado ocupada completando novos projetos, e primeiro teremos o oitavo álbum de estúdio do Eminem, The Marshall Mathers LP 2, em 5 de novembro. E enquanto podemos esperar um novo álbum do Slaughterhouse depois, Joe Budden contou à MTV News que isso não vai acontecer até o Em garantir uns bons números nas paradas.

"Nós não vamos [lançar] nada enquanto o Em está vindo", Joe Budden disse à MTV News sobre o álbum do Slaughterhouse, que já está completo. "Deixa ele ir na frente e vender seus 20 milhões de discos e então, quando ele terminar, a gente sai aí", ele acrescentou rindo.

Até o momento, Em lançou alguns singles para os nerds em letras, incluindo o mais recente "Rap God". "Eu acho que esse [álbum] é para os fãs de rap", Joe Budden explicou. "Eu acho que ele tem estado inspirado ultimamente e eu sei que ele tem trabalhado duro. Eu sei que ele tem uma superabundância de gravações para escolher e todas elas são rap. Você pode dizer isso, mesmo das faixas lançadas como 'Berzerk' - uma verdadeira sensação old school Beastie Boys, e 'Rap God' - onde ele está apenas rimando por seis minutos direto."

"Ele até pintou o cabelo de volta ao loiro, então ele vai voltar para uma época anterior, e eu acho que os fãs estão ansiosos para isso."

Fonte: MTV News
Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo