Kool Keith fala sobre ser mencionado por Eminem em "The Monster"

Em "The Monster" do The Marshall Mathers LP 2, Eminem faz uma referência ao rapper pioneiro Kool Keith.

Recentemente, Kool Keith deu sua opinião sobre ser mencionado na faixa de Eminem.

"Ah, isso é bom",
Keith disse à XXL, apesar de ainda não ter ouvido a música. "Eminem é um dos rappers mais notáveis, além de mim. Definitivamente um dos mais [notáveis] de todo o mundo do rap. Para ele dizer seu nome aí, isso é bom. Isso é uma coisa muito boa. É como pegar uma agulha no palheiro de um bilhão de rappers. Isso é uma coisa muito boa. É uma menção honrosa."

Em "The Monster", Eminem diz que está "ficando doido e excêntrico como o Kool Keith." Quando lhe contaram sobre o verso, Keith respondeu:

"Eu não levo a frase como um desrespeito", ele disse. "Eu levo como se ele teve um momento de sua vida para pensar em mim por alguns segundos. Isso é muito bom. Todos os rappers me conhecem em geral. Para ele, todos os rappers o admiram. Esse é o negócio em geral. Um dia nós vamos entrar na faixa. Espero que ele me chame para fazer essa música e nós temos uma música. Trocar alguns vocais e coisas assim. Eu estou feliz. Isso vale para mostrar que eu ainda sou atual. Você não tem uma categoria para me colocar. Eu não sou rotulado pelos caras que estão de volta no tempo e os rappers que não conseguem se manter com o momento atual. Isso é um elogio muito bom."

Fonte: HipHopDX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo