Eminem agradece produtor de "Rap God" por uma das batidas "mais loucas" que já ouviu

"Rap God" do Eminem pode ter saído há pouco tempo, mas para o produtor DVLP, a faixa já estava há dois anos em fase de criação.

"Eu só estava tentando fazer o que me faz feliz. Eu nunca fiz faixas com os artistas em mente", o produtor de Nova York contou à MTV News na segunda-feira sobre a faixa que ele co-produziu com seu parceiro Filthy.

DVLP já trabalhou com os Diplomats, Rick Ross e Lil Wayne, mas quando seu empresário, Stephen Hacker, começou a negociar "Rap God", haviam outros artistas na corrida.


Get More:
Music News

"Antes de chegar ao Em, foi falado que seria para tipo o T.I. - eu não sei quem mais, talvez o Fab ou algo assim. Mesmo quando eles disseram esses nomes, foi tipo, isso não é realmente onde eu ouço essa faixa indo. Não é esse tipo de faixa", ele disse. "Felizmente, tudo deu certo onde ela fez seu caminho até o lado 'sombrio' (Shady)."

O instrumental foi para o "lado do Shady" no ano passado, DVLP estima. Enquanto o produtor passa a maior parte de seu tempo no estúdio, ele não estava por perto enquanto Em estava elaborando a faixa, que irá aparecer no The Marshall Mathers LP 2. Como o resto de nós, DVLP ouviu o produto final em 14 de outubro. Desde então, atingiu o nº 1 na parada de músicas digitais da Billboard.

DVLP lembra de estar com gripe no dia que a música saiu e não conseguir ouvi-la, mas então ele recebeu uma ligação de Eminem. "Eu ainda nem tinha ouvido a faixa, então eu não sabia como isso ia parecer para o Marshall, mas ele estava tipo, 'Cara, como vai? Muito obrigado'", DVLP lembra de sua primeira conversa com o rapper.

"Eu ouvi [a música], aí eu tive que ouvir de novo, e eu tive que ouvir de novo e de novo, e então eu liguei de volta", ele disse. "Ele estava tipo, 'Cara, eu juro que essa é uma das batidas mais loucas que eu já ouvi.' Isso por si só, deixou meus joelhos fracos. Não foi a gripe, foi definitivamente esse cara."

Fonte: MTV News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo