Asher Roth nega briga com Mac Miller e fala sobre as comparações com Eminem


Asher Roth disse que ele absolutamente não tem "nenhuma briga" com o rapper da Rostrum Record, Mac Miller, apesar dos boatos circulando pela indústria do hip-hop.


Após ser assinado pela Def Jam Records, Asher Roth revitalizou seu nome no cenário musical mainstream com seu "I Love College Days". Em recente entrevista, ele toca no assunto das comparações, lembrando aos fãs que ele já foi muito comparado ao Eminem.

"Eu passei várias vezes por isso com a parada do Eminem. Eu tinha minha cabeça numa guilhotina porque eu realmente fui um dos primeiros... foi tão louco que eu escrevi uma música sobre isso no meu álbum. Se isso era tão sério pra mim de um ponto de vista emocional, eu achei que seria legal falar sobre isso."

Asher acrescentou falando também sobre Mac Miller: "A gente só tenta fazer música sincera sobre as coisas que nós passamos. Nós fomos os primeiros artistas brancos a chegar depois do grande Eminem. Como você supera isso? Você não supera, você faz o seu próprio negócio."

Fonte:Everything is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo