Eminem introduz as apostas da Shady Records dos Playoffs da NFL para a revista GQ


Eminem ama futebol americano. Talvez mais do que você. Então para honrar essa obsessão com o jogo, ele e seus parceiros da Shady Records - Yelawolf, Joell Ortiz e Joe Budden do Slaughterhouse, e o empresário Paul Rosenberg - vão competir numa rodada amigável de apostas da NFL. Cada semana, nós vamos falar com alguns deles sobre suas escolhas e os jogos. Nesta primeira parte, Marshall Mathers fala sobre seus times favoritos, o que ele espera dos playoffs e se ele é ou não o equivalente ao Ray Lewis do rap.

Onde você estava quando Tim Tebow quase destruiu o Twitter com aquele passe de última hora no domingo à noite?
Eu estava na minha sala assistindo e eu realmente queria que o Pittsburgh ganhasse. Os Steelers são um dos meus times favoritos. Mas tá tudo bem. O Tebow tá fazendo umas merdas realmente incríveis no momento. Ele faz certas coisas que os outros caras não conseguem fazer. Os críticos estão sempre falando dos movimentos dele e coisas assim, comparando com o padrão do que deveria ser um quarterback, mas ele está desafiando eles. Toda semana, ele parece estar desafiando eles.

Com Matt Stafford, Megatron, e Ndamukong Suh - há um verdadeiro time de futebol americano em Detroit. Como foi ter um time de futebol das suas raízes nessa temporada?
Ah meu Deus, é incrível. É animador pra caralho. Nós temos algumas peças, cara. A gente só precisa de mais algumas coisas. A gente precisa fazer alguns dos novos jogadores ficarem melhores na defesa secundária. [Lewis] Delmas é demais. Nossa linha defenisva é incrível. Nós vamos ter Mikel LeShoure e Jahvid Best de volta no próximo ano também. Nós temos estrelas autênticas no nosso time. É bom finalmente torcer por um time que está indo pra direção certa. Porra, cara, se você olha pro Stafford - essa foi sua primeira temporada completa. 5.000 jardas! Ele fez umas paradas incríveis, e eu não consigo entender como ele ficou de fora do time do Pro Bowl para o Eli Manning.

Você é fã dos Cowboys também. O Dallas pode ganhar um Super Bowl com o Tony Romo como quarterback?
Sim, eles podem. Eu odeio parecer cliché, mas eu realmente acredito que o Romo dá a eles a melhor chance de vencer. É muito frustrante assisti-los semana a semana. Eles estragaram todas as lideranças desse último trimestre. Cara, é difícil ser um fã de futebol americano. Você investe nos seus times e literalmente pode arruinar a sua semana inteira. E só pra constar - eu sou um fã do Lions em primeiro lugar. Mas quando eu era criança, os Lions foram tão ruins por tanto tempo, que eu escolhi outro time nos Cowboys.

Você já conheceu o dono dos Cowboys, Jerry Jones?
Sim, nós nos conhecemos. O Jerry é legal. Eu fui ao novo estádio no ano passado e nós curtimos bastante. A gente tinha uma suíte e eu desci pra conhecer o Romo e alguns outros jogadores antes do jogo começar. Foi legal, cara. O Jerry é gente boa.

Tem algum comentarista na TV que você particularmente gosta ou não?
Eu fico mudando de canal entre a ESPN e a NFL Network o dia inteiro. Todos os dias, esses dois canais estão sempre ligados. Quanto aos comentaristas, eu tô de boa com a maioria deles. Mas quando se trata de chamar um jogo, Al Michaels é o meu favorito. De longe. Qual é, todo mundo sente falta do John Madden. É uma merda que ele tenha se aposentado, mas pelo menos a gente ainda tem o Michaels. Ele é o último dos verdadeiros ícones que ainda comentam os jogos. Só de ouvir a voz dele, é nostálgico, cara. Te leva de volta quando você era criança. A voz dele é irada. Eu não sei por quanto tempo o Michaels planeja fazer os jogos de domingo à noite na NBC, mas se ele se aposentasse amanhã, seria realmente uma merda.

Brett Favre ou Aaron Rodgers?
Eu sou das antigas, então eu vou dizer Brett Favre. Mas aí, o Rodgers é insano. As coisas que ele tá fazendo esse ano é loucura.

Cam Newton é o verdadeiro negócio?
Cam Newton não é brincadeira. Eu sei que todo mundo, antes da temporada, tinha suas dúvidas. Eles não achavam que ele fosse dar certo na NFL. Mas o cara é irado. As paradas dele são loucas. Ele consegue passar e correr, e fazer as duas coisas extremamente bem.

Os Giants ganharam três jogos seguidos e estranhamente estão começando a parecer com a equipe de 2007. Eles podem vencer os Packers no domingo e virar a mesa?
 Eu não sei, cara. Eu não quero parecer um cético ou um inimigo, porque na NFL, em qualquer domingo, qualquer time pode vencer o outro, sabe? Mano, os Chiefs venceram os Packers nessa temporada. Os Rams venceram os Saints. Acontece. Então sim, é possível.

E os Saints - eles tiraram os Lions dos playoffs. Será que os 49ers poderia diminuir o ritmo deles?
Eu tô bem interessado nesse jogo dos Saints-Niners. Drew Brees tá jogando que nem um animal agora, mas o jeito que os 49ers mudaram esse time. É louco, né? Esse vai ser um puta de um jogo pra assistir. Eu acho que os Broncos e os Patriots vão ser louco também. Mas eu não sei até aonde o Houston vai chegar. O Baltimore é jogo duro.

Você e Ray Lewis - o jeito como vocês conduzem suas profissões, essa intensidade - eu acho que vocês são bem parecidos.
Ray Lewis, cara. Esse é um cara muito apaixonado. Ele é um animal. Ele é o último de uma raça em extinção, sério. Obviamente, ele vai pro Hall da Fama. Ele é um puta de um ícone. Não se fazem mais que nem ele. Ele é uma parte de um grupo totalmente diferente.

Se você estivesse construindo o seu próprio time da NFL, em qualquer época, e você pode escolher seu quarterback e o treinador - quem você escolheria?
Uau. Essa é difícil. Eu quero...Cara, essa é difícil. Joe Montana? Ou Troy Aikman? Assim, o Aikman era um vencedor também. Mas eu vou dizer Montana. E treinador? Porra. Tom Landry. Coloca o Tom Landry com aquele boné. É, não pode dar errado com Joe Montana e Tom Landry.

Você mencionou Marcus Allen, Michael Vick e Ben Roethlisberger em músicas antes. Quando a gente pode esperar uma letra com o Tebow?
Quem sabe? Um monte de coisas rimam com Tebow, certo?























Fonte: GQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo