Curiosidade: Toalha usada por Eminem está sendo leiloada!


Essa toalha é um das quatros que ele jogou para o público durante a sua performance em Sydney no dia 4 de Dezembro.
Essa tinha sido a segunda toalha usada por Eminem e com certeza havia suor nela.

"Quando eu peguei a toalha fui perseguida e ameaçada por um monte de pessoas, no entanto consegui ficar com a toalha.
"Este é um item raro de Eminem, Eu poderia esta louca para vende-la eu provavelmente irei me arrepender, mas será melhor que a toalha esteja junta  de uma pessoa que seja fã de verdade de Eminem."

Disse a  proprietária da toalha.

A toalha tem aproximadamente 73cm x 36cm em uma forma retangular.



Para mais informações sobre o leilão clique Aqui.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo