Membro do grupo LMFAO fala sobre Eminem

RedFoo, membro do grupo LMFAO, falou sobre o Eminem em entrevista, confira :Ele diz que o Eminem, abriu um show dele em 1998.

"Eu gostaria de trabalhar com o Eminem, ele é louco. Eu tinha um outro grupo, chamado Redfoo & Dre Kroon, isso foi por volta de 1998. Ele [Eminem] realmente abriu um show para nós, no Hollywood Athletic Club. Isso foi quando ele tinha acabado de assinar com o Dre e estava fazendo o sucesso com "My Name Is" a partir daí todos já sabem, ele decolou para o mundo, eu tinha suas fitas demo, antes mesmo dele assinar com o Dre. Eu tinha 'Just the Two of Us' e 'Just Don't Give a Fuck'. Eu pensava, esse é o maior rapper sem gravadora que eu já vi na minha vida, mas eu nunca pensei que ele se tornaria o maior rapper do mundo."

Quando o apresentador perguntou sobre o que achava sobre Eminem ser o maior rapper, ele diz:

"Eu acho que ele está acima disso, as suas letras, a forma como ele é capaz de fazer suas performances, e ainda contando uma história, eu só acho que ele está além, você sabe o que estou querendo dizer, ele pode contar uma historia engraçada como o Fresh Prince [Will Smith] ou o Slick Rick, mas ele tem um fluxo mais avançado, ele consegue rimar ao mesmo tempo, ele é definitivamente um dos maiores, incrível."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo