Damzza fala sobre Eminem em seu livro parte 2.

Aqui está a parte 2 do livro de Damizza que fala sobre Eminem. Nesta parte ele fala do começo do relacionamento de Eminem e Mariah, de como Dr. Dre lhe ajudou e de alguns projetos. Se você não leu a primeira parte clique Aqui. Acompanhe.



Foi tudo incrível. Com essa coisa acontecendo na minha vida, era hora de ter uns gastos consideráveis com Mariah, tentando refazer sua imagem. Em seguida, ela e Eminem tiveram uma conversa. Dre me chamou e disse: "Olha, cara, eu tenho que dizer uma coisa sobre Em e Mariah.
Eu estava tipo porra, só o que eu precisava. Tudo bem, é entre eles, não tem nada a ver comigo.
"Mas Dre disse," Bem, cara, por respeito, eu quero dizer essas coisas para você, porque eu sei que é sua garota e tudo mais.
 "Nós nos reunimos e ele disse: "O que Doyou acha?" Eu disse, "Dogg, não é mesmo um problema. É entre eles. É culpa dela para se envolver com ele. Eu estou falando dela.
 "Eu estava muito puto com ela na hora e fomos devagar por não estar em condições de falar, mesmo que eu estivesse fazendo de tudo. Eu poderia nos bastidores ajudá-la. Eu tinha avisado a ela para ficar longe de Eminem porque eu sabia que em algum ponto seria um retrocesso. Quero dizer, isso é coisa sua e eu sempre aceitei isso. Não vemos uns aos outros a um tempo, é uma relação muito complicada com Mariah.

Eu estava sentado em Morton em Burbank com o meu novo gerente, Aaron, e ele disse: "Ei, Dre está lá sentado."
Aaron tinha acabado de me conhecer e ainda estava me avaliando e disse: "Se vocês estão tão bons amigos , por que você não vai lá dizer 'Oi?'
"Eu disse, apenas se acalme. Você não sabe a história." Poucos minutos depois, Dre reparou em mim e se aproximou. "Hey Dame!" "Ei, o que está acontecendo, amigo?" Dre disse: "Então, como você esteve?" Eu disse: "Bem, cara, e você? Oh, deixe-me ver e dizer oi para Nicole. "Dre e eu voltamos para a sua mesa para que eu pudesse dizer olá para sua esposa. Estávamos conversando por alguns minutos e Dre disse que ele tinha acabado de assinar com Bishop Lamont, que se tornou um dos meus bons amigos. "Ele é um garoto muito bom", disse Dre. Eu disse "Sim, ele é um grande cara, e ele vai fazer um bom negócio com você. Ele vai ser uma estrela. "Dre disse:" Você acha? "Eu disse:" Cara, ele me lembra de Eminem. "" Por quê? "Eu disse:" O cara me deixa nervoso! "Dre riu. "Uau, isso é loucura!"

Nós nos despedimos e eu voltei para terminar o jantar com o Aaron. Depois, Dre me convidou para o estúdio com Bishop. Foi como nos velhos tempos e nós continuamos de onde paramos antes de Eminem, na época de Mariah. "Ei, o que está acontecendo, filho da puta?" Velhos tempos agora. Ele me perguntou no que eu estava trabalhando e eu mencionei que eu tinha sido trazidos na Miami Vice.
Dre me perguntou se eu estava pra baixo com tudo e eu disse que adoraria estar envolvido. "Eu te ligo amanhã", eu disse disse: "Você filho da puta, você sabe que não vai ligar merda." Dre disse: "Não, cara, eu realmente estou com vontade." Eu não fiquei surpreso porque ele não me ligou dia seguinte.

Infelizmente, meu relacionamento com Eminem terminou pouco depois disso. Ele decidiu fazer um concerto em um local de estação de rock KROQ, em vez de Power, e considerando que estávamos na estação que não só revelou como artista, mas também foram seu maior apoiante, eu devia ter pensado se pudiamos ter, pelo menos, uma conversa sobre esse negócio. Isso também aconteceu logo após o fiasco do romance em público entre Em e Mariah. Eu já estava relaxado com essas coisas. Mariah disse a si mesma: "Foi culpa minha para se envolver, e eu disse que eu não queria estar envolvido, por isso vou seguir em frente." Eminem estava na cidade, e ele chegou para poder fazer o show. Quando amanheceu, ele chegou, e eu o confrontei. Eu disse, "Yo, eu preciso falar com você antes de sair." Ele subiu e fez a entrevista. Ele disse falou sobre seu relacionamento e disse que as coisas foram saindo do lugar. Na verdade, eles eram diferentes, ironicamente, na mesma entrevista, ele também disse: "Yo, eu preciso encontrar o 50 Cent." Isso acabou sendo o catalisador para 50 ser assinado. Hey, legal. Algo de bom saiu. Antes dele sair, eu lhe disse que precisava falar com ele. Eu queria esclarecer tudo. Era tudo sobre mostram KROQ, mas acho que ele estava prestes a pensar coisas de Mariah. Quando entrei na sala, eu disse: "Olha bro, tudo legal, mas você está ficando perigosamente perto de se tornar um idiota." Ele disse: "Ei cara, me deixe sozinho. Eu só quero ir para casa. "Eu disse:" Cara, o que você está falando? Vamos ter uma conversa aqui. "A próxima coisa que eu sei, é que o gerente do Eminem, Paul Rosenberg, veio até a sala e puxou-o pela mão como uma criança. Tiraram, e o guarda-costas apareceu na minha cara. Ele realmente me decepcionou porque era como, "Yo cara, eu não sei essas outras pessoas. Eu  mesmo não conhecia Paul até anos mais tarde quando ele se tornou seu gerente.

Nós nos esbarramos em lugares mais estranhos e tivemos mais conversas loucas. Ele estava interessado em rádio, então ele me questionou sem parar sobre a colocação e detalhes sobre promoção de programação, ... Quer dizer, o cara queria aprender tudo o que podia e realmente foi a ruína na Sirius. Sempre me impressionou porque um monte de artistas realmente não se importam e só vê rádio como áudio. Claro, eu literalmente conheci esse cara quando ele estava no estúdio com Dre até que acabou sendo este gato Mathers, Eminem tornou-se assim e eu estava sempre enteressado no que ele estava fazendo no estúdio, na estrada ou em qualquer lugar. Foi um ótimo relacionamento, mas também, mais ou menos a mesma idade, sempre houve uma tensão oculta e estímulo de um feudo. Piorou com a fama que começou realmente pegar ele. Uma das vezes que estávamos em sua casa em Detroit, disse ele, "Yo, eu quero parar de jogar, você tem alguma merda." Legal, pensei. Ele me jogou um monte de seus discos novos, e comecei a lhe contar sobre as músicas que eu estava trabalhando sozinho. Ele disse: "Espere um minuto. Você faz rap? "Eu disse:" Na verdade não. Tipo, apenas por diversão. "Ele disse:" Deixe-me ouvi-la! "Joguei-lhe um par de meus discos, e depois a batida de um Songi. Eu farei qualquer coisa. Em disse: "Uau, quem conhece esse beat ... caramba! É muito pop para mim, mas eu faria isso num piscar de olhos. Você tem alguma batida com mais força? " Sim! Joguei-lhe outra batida mais difícil e ele adorou.

Galera a próxima parte vai falar sobre a participação que Mariah queria de Eminem em um de seus videos, sobre Eminem numa festa com os Backstreet Boys e NCYNC, e outras coisas muito interessantes, fiquem ligados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo