Damizza fala sobre Eminem em seu livro parte 1


Falamos aqui no blog que Damizza, produtor ex-namorado de Mariah Carey, lançou um livro e nele fala-se de Dr. Dre, Eminem e a indústria musical. Se não viu clique Aqui.
O nome do livro é Guilty by Association (Culpados pela Associação).
Essa é só a primeira parte e tem muito mais.
Leia alguns trechos onde ele fala sobre Dre e Eminem:
No estúdio com Dre ouvi a batida para o que se tornaria mais tarde Eminem.
My Name Is.
Cara,  realmente tinha que ver eu e o Dre dentro de uma cabine de gravação. Havia este rapaz branco e ele estava dizendo:

Slim Shady you a heads down. Why're redman face, you're lost
"Ele estava dizendo isso como Dre! Isso foi antes de Eminem se tornar loiro. Ele parecia muito diferente. Eu meio que disse "Que porra é isso?". Dre me viu e disse: "Dame, up! Hey, Marshall, vem aqui por um segundo. Ei, isso é Eminem. "
Eu era como," Prazer em conhecê-lo, cara.
"Dre disse:" Sente-se, eu quero mostrar algumas coisas. "
" legal ".
Ele me disse que ele só tinha uma máquina de fita em sua casa e que ele mistura tudo.
Deixe as lições começar! "De qualquer forma, este é Eminem, ele é de Detroit, e eu só o contratei." Olhei para Dre um pouco com os olhos arregalados. "
Você acaba de assinar um menino branco? De Detroit? "Dre ria.Ele me jogou alguns registros, como
Brain Damage e My Name Is. E eu disse: "Ok, Dre, então essas são as partes que ele acabou de gravar?" Dre acenou com a cabeça
[...]

Dre confiou em mim e ficamos em contato próximo.Pudi começar a tocar
My Name Is em alta rotação e Eminem explodiu, tornando-se uma das principais estrelas da música, quase durante a noite.

 'Eminem assinado para jogar no grupo de Dre daquele ano, imediatamente vi a minha chance de finalmente conseguir que Dre e Snoop se reunissem. Desde ajudando a colocar Eminem no mapa, eu tinha a liberdade completa, o acesso de tudo para fazer o que porra eu queria.

[...]

Quando Eminem estava andando no tapete vermelho do MTV Video Music Awards no início daquele ano, um repórter disse: "Então eu ouvi você e o Snoop vão voltar a ficar juntos." Ele disse: "Sim. Estamos fazendo um show no Hawaii , que vai estar fora da cadeia!"

Se liguem que a próxima parte falará do começo do relacionamento de Eminem e Mariah.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo