"Berzerk" estreia no 3º lugar da Billboard Hot 100

Com o olho do tigre, Katy Perry é a nova campeã da Billboard Hot 100, conforme "Roar" sai da 2ª para a 1ª posição. A música pára o domínio de 12 semanas de "Blurred Lines" do Robin Thicke com a participação de T.I. e Pharrell. Enquanto isso, Eminem entra na parada no 3º lugar com "Berzerk" e Lorde entra no top 10 com seu hit de estreia "Royals".



Eminem chega no 3º lugar do Hot 100 com "Berzerk", que também estorou no Nº 2 da lista de Músicas Digitais com 362.000 downloads vendidos. Ela entra no 13º lugar em Streaming Songs (2,7 milhões) e no 59º lugar na lista de Músicas de Rádio (21 milhões). "Berzerk" dá uma prévia do novo álbum de Eminem, The Marshall Mathers LP 2 (que foi divulgado em um comercial durante o VMA), que deve sair em 5 de novembro.

Com sua chegada, "Berzerk" se torna a 15ª música do Eminem no top 10 da Billboard Hot 100. Entre os rappers, somente Jay-Z (20), Lil Wayne e Ludacris (18 cada) tiveram mais; Diddy e T-Pain também acumularam 15 músicas no top 10. Essa é a sexta estreia de Eminem no top 10, competindo com Lil Wayne pelo maior número entre os homens. A dupla está atrás apenas de Taylor Swift, que registrou um recorde de 11 estreias no top 10.

"Berzerk" simultaneamente estreia no 1º lugar na lista das Músicas de Rap.

Fonte : Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo