Brent Musburger fala sobre Eminem

Brent Musburger, narrador da ESPN, fala sobre a entrevista que Eminem concedeu a ele na semana passada.

Quais são seus pensamentos sobre a entrevista?
Foi ótimo de trabalhar com ele. A principio ele apareceu meio bobão, mas era parte de seu personagem em 'Berzerk' que ele interpretava. Tenho certeza que teve pessoas que perguntou 'o que esse cara esta fazendo em um jogo de futebol?' enquanto outros diziam 'Esse é o melhor rapper do mundo'. Mas eu não acho que a entrevista ficou fora de lugar, pessoalmente eu adorei. 

Descobriu que você e Eminem tem algo em comum?
Ah sim, ambos amamos a NFL. Ele não é um fã pequeno. Ele é um grande fã. Obviamente ele ama o Detroit Lions, mas descobri que ele também gosta do Dallas Cowboys.

O produtor Bill Bonnell disse que Eminem pediu um autógrafo. Você deu a ele?
Sim. Eu dei a seu empresário Paul Rosenberg antes de começarmos. Foi uma honra e também inesperado."

Você pediu um autógrafo também?
Não. Acho que nessa vida só pedi um autografo a Joe Namath e ele já esta há anos aposentado.

O que você pensou quando Eminem te chamou de lenda?
Me pegou de surpresa. Não tinha ideia que ele pensava isso de mim. Fiquei surpreso por ele dizer aquilo pois a entrevista era para ele e ele virou para mim.. fiquei lisonjeado e surpreso.

O que sua mulher, Arlene, disse a respeito?
Minha mulher Arlene teve a melhor das falas. Ela olhou pra mim e disse: 'Brent, pelo menos você não chamou ele de 'lindão'".

Você ja conhecia as músicas dele?
Meu filho Blake faz uma pesquisa sobre Marshall e sua música para mim assim que soube que iria entrevista-lo. Eu queria conhecer melhor então eu ouvi muito nesse último mês. Minha neta estava mais empolgada que eu iria estar com o Eminem do que com os jogadores de futebol.

Deve ter tido alguns amigos e parentes que ficaram com inveja de você fazendo a entrevista.
A repórter Heather Cox estava esperando que poderia entrevistá-lo, mas logo percebeu que Marshall Mathers na beira do jogo não teria funcionado. E minha neta Addie estava mais animada que eu estava andando com o Eminem do que com esses jogadores de futebol americano. Ela me conhece muito mais como Brent Mustangburger dos filmes "Carros" e "Aviões" e agora, por entrevistar rappers, do que pelas minhas narrações de jogo.

Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo