Teaser de Berzerk!

Eminem esteve ontem na ESPN durando o jogo de Michigan e Notre Dame. No show do intervalo ele foi a cabine ao vivo e apresentou o teaser de seu vídeo clipe Berzerk.

Confiram o teaser e a entrevista completa (em inglês); logo a baixo a tradução em texto:



[Apresentador]: Aquele era Rick Rubin?
[Eminem] ...ah desculpa televisão ao vivo me assusta. Qual foi a pergunta?

Aquele era Rick Rubin?
Sim

Quanto tempo demora para gravar um vídeo desses? Quantas tomadas? Quantas horas?
Normalmente é coisa de 2 dias. As vezes 3. São muitas tomadas. Muita espera. Mas é legal quando o vídeo sai acho que vale a pena. 

É um prazer.
É um prazer esta aqui, é uma honra. 

Então você tem o single e o álbum sai em novembro. O que há de excitante nesse novo álbum?
Uhn... nada. 
Nada?
Não. Ah ele sai em 5 de novembro, eu provavelmente vou estar feliz de ter acabado com ele. Ele se chama The Marshall Mathers Lp 2. É meio que uma volta ao MMLP 1. E é isso que posso dizer por agora. 
Uma ultima pergunta antes de você sair. Lions vão jogar amanha contra Minnesota.
Uhn.. Eu não tenho certeza cara, eu não gosto de fazer previsão no Lions, porque não quero criar azar, mas eu sou fã do Lions, então sim, eles vão ganhar. 

É só isso o que você vai dizer?
Sim. Espero não estar agorando.

Marshall novamente foi um prazer falar com você.
Claro. Assim como eles têm fantasia de futebol e essas coisas, eu tenho você nesse meu time de ideal, seria você, John Matin e Al Michaels, se conseguisse juntar todos vocês poderia partir pro jogo. Curt você é bom também.

Ah Obrigado. Não no nível dele eu entendendo.
Sim, mas você é uma lenda se se você se juntar ao Al MIchaels cara e John Madden para um jogo do Lions o Super Bowl provavelmente seria ótimo. Mas cara isso seria um sonho se tornando realidade para mim. Você é uma lenda amigo, obrigado.
 

Você é a lenda amigo. 13 Grammys, primeiro rapper a ganhar um prêmio da Academia, você vendeu 100 milhões de álbuns no mundo, VOCÊ amigo é a lenda.
É eu estou bem desconfortável agora.


Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo