Alguns famosos que deram os parabéns para o Eminem!

Como todos sabem dia 17 foi o aniversário de 40 anos do Eminem, e alguns famosos e sites mandaram seu parabéns para o rapper veja:


Eu quero que todos desejem ao Eminem um maravilhoso aniversário.  Eu vou ligar para ele , ele sempre me mantem centrado



Desejo a Eminem um feliz aniversário! Vai ser um excelente ano! 

Feliz aniversário ao melhor irmão/melhor amigo no mundo. Te amo irmão. Grande 40

Feliz aniversário ao meu irmão que mudou a minha vida para sempre. Alem de suas conquistas um grande coração

Eu me lembro disso em 8 mile e Livernois na barbearia/tudo mais. 

Feliz Aniversário companheiro! 

"Ele contribuiu muito liricamente e musicalmente. Ele é incrpivel" - Nas #FelizAniversárioEminem



Feliz Aniversário Eminem! Retweet se você for um fã!

Créditos á Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo