Skylar Grey fala sobre parceria com Eminem


Skylar Grey deu detalhes sobre sua parceria com Eminem, que é o produtor executivo de seu novo álbum, "Don't Look Down".

A dupla já havia trabalhado junta na faixa "I Need a Doctor (feat. Eminem & Skylar Grey)" e agora, está colaborando na faixa "C'mon, Let Me Ride", na qual Eminem cantará um trecho da música "Bicycle Race", do Queen.

"Foi ideia do Eminem. Na primeira vez que ouvi o verso dele, ele havia adicionado essa parte também, e me fez rir, então mantive. Adoro ouvir o Marshall mudar sua voz e se tornar um personagem, então achei mais engraçado [do que o original do Queen]", explicou Skylar.

A canção, que ironiza as músicas extremamente sexuais de hoje em dia, a mídia e as garotas que tentam imitar este modelo, segundo a voz de "Invisible", foi influenciada pelo rapper: "Aprendi com ele que posso me divertir mais. Ele é muito sarcástico e me faz rir o tempo todo e me mostrou que não preciso ter medo de mostrar este lado [na minha música]". 

"Tenho muita sorte de ter Eminem do meu lado porque, além de ser um dos maiores artistas do mundo, ele também consegue encontrar tesouros nas piores músicas". 

O novo álbum de Skylar Grey chegará às lojas em 2013, enquanto o clipe de "C'mon, Let Me Ride" deve ser lançado ainda neste ano.
Fonte: Vagalume

Comentários

  1. http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/c183.0.403.403/p403x403/149424_172346279559490_62665641_n.jpg

    http://static.tumblr.com/bocgjzf/t9Gm38t94/5oe461.gif

    Você sabe a história desse caderno? rs De onde são essas imagens?

    ResponderExcluir
  2. Bem, esse caderno da Britney Eminem tinha ele faz tempo, ele escrevia suas letras nele e dizia que ela era sua esposa com aquelas brincadeiras do Shady la por volta de 2000. Mas em uma entrevista em 2010 ele falou que perdeu esse caderno com todas suas letras e não sabe o que aconteceu com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo