Homenagens dos fãs do Eminem em seu aniversário

Barbara Paula

A 40 anos atrás nasceu o rei do rap Parabéns EMINEM ♥
Sabrina Mathers

Paula Shady


Happy birthday MArshall !!!!!!!                           Feliz aniversário Marshall!!!
MAy you and your Music live forever !!!!!!          Que você e sua música viverá para sempre!!
Wish you a fuckin' awesome Birthday !!!              Desejo-lhe um aniversário porra incrível!
Nabhajit Das



Wish you a very happy birthday!!!!!   Desejamos-lhe um feliz aniversário!!
Eminem- The Real Slim Shady


Fabio Vasconcelos

HAPPY BIRTHDAY MR MARSHALL el con la torta mas lindoL

Feliz aniversário Sr. MARSHALL com o bolo mais lindo
Meel Mathers



Happy Birthday Slim 
Mrinal Chakraborty

Happy Birthday Eminem 
ShadyZinha Eminem 


Happy Birthday Em                                         Feliz Aniversário Em
I've No Words......                                          Eu não tenho palavras ......
Love You So Much.......                                 Te amo muito .......
Eminem Eminem Eminem Eminem                    Eminem Eminem Eminem Eminem
Eminem Eminem Eminem Eminem                    Eminem Eminem Eminem Eminem
Kaushik Stan Matherz



EMINEMer's

HAPPY BIRTHDAY EMINEM
Nawar Starr

Abdo ÉminƎm

Matheus Correia

Happy Birthday Eminem 
Simone SS Nunes

We Love You Eminem...... Happy Birthday     Nós te amamos Eminem..... Feliz Aniversário
Shivam Patel

Happy 40th birthday, Marshall Bruce Mathers III!   Feliz 40º aniversário Marshall Bruce Mathers III
Eminem Frases


Gustavo Jax

 Eminem's Birthday Starts In Detroit, Comment Your Wishes Fast 

Aniversário de Eminem começa em Detroit, Fale seus desejos Rápido
Eminem Fun Club



Felix Aniversário Shady tudo de bom pra você viu muitas felicidades muitos anos de vidaaa parabéns, que Deus venha sempre abençoando você e o seu sucesso...
Claudinho Shady

Hoje, 17/10/2012, uma lenda do rap/hip hop completa 40 anos de vida,
um cara maduro que me ensinou muito indiretamente através de suas belas e perfeitas palavras rimadas, e além de me ensinar a rimar e me fazer interessar pelas rimas, me ensinou muitas coisas importantes sobre a vida, os mais simples detalhes, que ele pôde notar, os simples detalhes que poucos notam, traduzidos em rimas perfeitas. Para mim é um grande amigo que não faz ideia de que eu existo, um cara que demonstrou ser forte, muito forte, mas força no sentido de resistência, é um grande exemplo pra mim, é estranho eu nunca fiz dedicatória a ninguém, mas esse cara merece muito. Ele é o gênio lírico, o rei do rap/hip hop, o melhor rimador do mundo, o cérebro, a mente, a alma, o cara da cidade de Detroit em Michigan nos Estados Unidos, o Marshall Bruce Mathers III, o Slim Shady, 
o Eminem. 
Parabéns, não só por hoje, mas por sempre!
O Senhor merece, Mr. 40 years kk
Obrigado por existir, Gênio

Wályson De Medeiros Dantas



"Hey Slim! eu sei que voce nem sabe que eu existo, e que nunca lerá isso. Eu sei que eu sou apenas mais um Stan no meio da Team Shady, e que eu não faço diferença nenhuma pra você. Mas se eu tivesse a oportunidade de te encontrar, eu iria te olhar bem e dizer "Mano, você é um rapper do caralho!"
Eu poderia ficar horas aqui falando de você mano ! mais não iria adiantar nada, ainda sim não conseguiria explicar o tamanho da minha admiração por você! Não da pra explicar o sentimento de um Stan.
Você pra mim é um exemplo de superação, de motivação e a prova de que RAÇA não define o seu talento, e que qualquer pessoa pode conseguir o que quer, mesmo quando todos disserem "não", mesmo quando não se tem nem o apoio de sua familia! basta apenas lutar, e ter força de vontade. As tuas letras, a forma de agir, de pensar, o jeito louco do "Slim Shady", a tua história de vida, e principalmente o extremo amor e cuidado que você tem pelas suas filhas.
Pra mim, e acho que para muitos outros, você não é um rapper qualquer. você é "o rapper do caralho" de toda a TeamShady, você é um mito, uma lenda!
FELIZ ANIVERSÁRIO, MARSHALL BRUCE MATHERS III !"

Henrique dos Santos


17 de Outubro 
Marshall Bruce Mathers III, comemora hoje seus bem vividos 40 anos.
Sua história de vida não foi fácil, Marshall lutou muito pra chegar onde chegou, e por isso o considero um vencedor, porque ele passou por problemas que pareciam não ter uma solução,enfrentou situações das mais piores possíveis ,mas com muita garra e com a ajuda de Deus,conseguiu enfrentar tudo firme e forte. 
Que orgulho que tenho de ser fã :) , Ele simplesmente me fascina, com suas letras que ás vezes são: tristes, engraçadas,românticas,enfim, de todo o tipo..... muitas vezes me identifico com algumas delas,ele sempre me surpreende,e muitas das vezes acaba me emocionando também.. Uma das frases que ele disse que me deixou emocionada, diz assim: “Muito obrigado por não desistirem de mim, quando podiam.” mas pensando bem,nós Stans,que temos que agradecer,por ele ter conseguido tirar forças de onde não tinha, pra seguir em frente e dar a volta por cima, e assim poder se dedicar ao máximo pra fazer o que mais ama,e trazer muito orgulho a todos nós que somos apaixonados por ele.E também pra fazer os invejosos chorarem de raiva. 
E esse é o Eminem......ele é demais, simplesmente foda!!!
NUNCA vou deixar de ser Fã “Eminem Till I Die!!”
E hoje como é uma data muito importante pra mim,deixo essa homenagem pra desejar Feliz Aniversário ao meu maior ídolo, EMINEM!!!!!
Espero um dia poder conhece-lo pessoalmente,e dizer o quanto eu o admiro,e o quanto aprecio suas musicas.

Happy Birthday Eminem!!! ♥
I Love You!!! ♥ ♥ ♥ ♥ :D
♫ Truly yours, your biggest fan
This is Stan ♫ ♥
Tairine Augusta


Tairine Augusta

Quero agradecer a todos que mandaram e publicaram sua homenagem para o Eminem ficaram lindas.
Agradecimentos Eminem Lose Yourself Blog

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo