"Detroit Rubber" terá segunda temporada

"Detroit Rubber", a série da web que documentou os detalhes da loja de tênis de Royal Oak, Burn Rubber, vai retornar para uma segunda temporada, o produtor-executivo Paul Rosenberg disse na segunda-feira.


A notícia vem conforme a série finaliza sua primeira temporada, com o último episódio sendo divulgado hoje no YouTube. Coletivamente, os primeiros cinco episódios da série ultrapassaram 1 milhão de visualizações.

"Eu estou muito orgulhoso disso, e muito feliz com a quantidade de atenção que está recebendo", Rosenberg disse. "Eu acho que ficou muito bom. Nós estamos muito felizes de poder compartilhar uma história positiva com dois caras que são jovens, bem sucedidos empresários de Detroit, dado toda a atenção ruim que a cidade tem recebido ultimamente. Ser capaz de apresentar algo que é edificante e positivo que mostra esses caras como verdadeiros exemplos e boas pessoas é uma ótima coisa a fazer."

Para a segunda temporada, Rosenberg está em negociações com várias redes de emissoras sobre a possibilidade de levar o programa para a televisão. Seja na TV à cabo, ou continue na internet, Rosenberg disse que as filmagens vão começar no final da primavera ou início do verão (nos EUA).




Fonte: The Detroit News
Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo